Oxford University Press's
Academic Insights for the Thinking World

Celebre a Semana Nacional da Biblioteca com a OUP

Celebre a Semana Nacional da Biblioteca com acesso gratuito ao OED e à Oxford Reference, disponível para todos na América do Norte e do Sul até 20 de abril. Acesse o site e use o

nome de usuário: libraryweek e a senha: libraryweek

para entrar e acessar tudo o que o site tem a oferecer. Todas as pessoas terão acesso através do mesmo logon, sem necessidade de registro. Estamos liberando essa quantidade inédita de conteúdo da OUP em agradecimento a todo o trabalho vital que os bibliotecários realizam para apoiar seus patronos e em celebração à semana que honra as bibliotecas.

OED

O Oxford English Dictionary(Dicionário Oxford de Inglês) acompanha a evolução e o uso das palavras e é amplamente reconhecido como o registro mais competente e abrangente do idioma inglês. O Oxford English Dictionary Online  (Dicionário Oxford de Inglês Online) oferece o conteúdo mais recente do Oxford English Dictionary completo, bem como o Historical Thesaurus of the Oxford English Dictionary (Tesauro Histórico do OED). O OED Onlineinclui mais de 600.000 significados de palavras com mais de 3 milhões de citações, cobre o inglês britânico, americano e todas as variedades do inglês e é atualizado quatro vezes por ano com novas entradas.

Oxford Reference

A Oxford Reference reúne mais de dois milhões de entradas em um único recurso de pesquisa cruzada, de referência de assunto, citação e dicionários de idiomas na coleção Oxford Quick Reference (Consulta Rápida Oxford) e nas premiadas publicações Oxford Companions e Encyclopedias na Oxford Reference Library..

Recent Comments

There are currently no comments.