Oxford University Press's
Academic Insights for the Thinking World

Celebração da Semana Nacional da Biblioteca (de 14 a 20 de abril)

Livre acesso ao OED e ao Oxford Reference na América do Norte e do Sul

Celebre a Semana Nacional da Biblioteca de 14 a 20 de abril com livre acesso aos dois produtos Oxford mais populares. De 14 a 20 de abril, todas as pessoas na América do Norte e do Sul terão livre acesso ao OED e ao Oxford Reference. O livre acesso será feito através de um nome de usuário e senha publicados aqui no OUPblog no dia 14 de abril. Todas as pessoas terão acesso através do mesmo logon, que estará disponível até o final da semana.

Estamos liberando essa quantidade inédita de conteúdo OUP em agradecimento a todo o trabalho árduo e vital que os bibliotecários realizam para apoiar seus patronos e em celebração à semana que honra as bibliotecas. Além disso, estaremos anunciando um concurso especial somente para bibliotecários no dia 14 de abril, que ressaltará os eventos que as bibliotecas realizam durante a Semana Nacional da Biblioteca.

OED

O Oxford English Dictionary (Dicionário Oxford de Inglês) acompanha a evolução e o uso das palavras e é amplamente reconhecido como o registro mais competente e abrangente do idioma inglês. O Oxford English Dictionary Online (Dicionário Oxford de Inglês Online) oferece o conteúdo mais recente do Oxford English Dictionary completo, bem como o Historical Thesaurus of the Oxford English Dictionary (Tesauro Histórico do OED). O OED Online inclui mais de 600.000 significados de palavras com mais de três milhões de citações, cobre o inglês britânico, americano e todas as variedades do inglês e é atualizado quatro vezes por ano com novas entradas.

Oxford Reference

O Oxford Reference reúne mais de dois milhões de entradas em um único recurso de pesquisa cruzada, de referência de assunto, citação e dicionários de idiomas na coleção Oxford Quick Reference (Consulta Rápida Oxford) e nas premiadas publicações Oxford Companions e Encyclopedias na Oxford Reference Library.

Esperamos que você aproveite esses recursos gratuitos durante a Semana Nacional da Biblioteca!

Recent Comments

There are currently no comments.